Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Copa Pirelli abre temporada da motovelocidade no prximo fim de semana

Copa Pirelli abre temporada da motovelocidade no prximo fim de semana


Foto: Divulgação

No próximo final de semana, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, a temporada 2021 da motovelocidade começa com a realização da primeira etapa da Copa Pirelli SuperBike Brasil. A etapa vale pontos para o Campeonato Paulista de Motovelocidade, realizado em associação com a Federação Paulista de Motociclismo (FPM). 

A Copa Pirelli terá oito etapas neste ano, com os participantes divididos em cinco modalidades e diversas subcategorias para motos entre 400 e 1000 cc.  

Além das provas, o final de semana de abertura da Copa Pirelli também servirá de palco para as seletivas da Honda Junior Cup, categoria monomarca que integra a programação do SuperBike Brasil. 

Segundo a organização, mais de 20 pilotos de todo o país se inscreveram para as seletivas da categoria, que reúne crianças e adolescentes com idade entre oito e 16 anos e tem como objetivo revelar novos talentos para a motovelocidade.

Pilotos como Guilherme Brito e Lucas Torres, hoje na copa Honda CBR 650R, categoria monomarca que também faz parte da programação do SuperBike Brasil, começaram as respectivas carreiras na Junior Cup.

Geralmente aberta ao público, a Copa Pirelli SuperBike Brasil não contará com a presença da torcida na abertura. Devido à pandemia da covid-19, que ainda afeta significativamente o Brasil, a prova acontecerá com portões fechados. Os participantes vão cumprir os protocolos de saúde e segurança vigentes – checagem de temperatura, uso de máscara e álcool gel, entre outras medidas.

Serviço: 

Copa Pirelli SuperBike Brasil 
Autódromo de Interlagos 
A partir das 7h 
19/2 – Treinos livres 
20/2 – Treinos classificatórios 
21/2 – Corridas e Seletivas Honda Junior Cup 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment