Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Mercado de seminovas est em alta; veja como anunciar a sua aqui

Mercado de seminovas est em alta; veja como anunciar a sua aqui


Foto: Divulgação

O mercado de motos seminovas está em alta. De acordo com os números divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em dezembro foram negociadas 328.350 motocicletas seminovas, o melhor resultado mensal de 2020. 

Além de ser o melhor resultado de 2020, o número é 29% superior ao registrado em dezembro de 2019, quando o total de seminovas negociadas ficou em 254.533 unidades.  

No ano passado, o setor foi impactado pela pandemia da covid-19, especialmente nos meses de abril, maio e junho – o que acabou influenciando no resultado acumulado de 2020, que foi cerca de 7% inferior ao de 2019. 

Entretanto, de agosto em diante o mercado de seminovas foi crescendo mês a mês, apresentando sempre números superiores aos mesmos meses de 2019 até chegar ao resultado de dezembro de 2020. 

Em janeiro deste ano, foram comercializadas 247.639 unidades. A comparação com dezembro de 2020 pode assustar, mas em relação a janeiro de 2020, quando o total de seminovas negociadas foi de 250.332 unidades, os números se mantêm estáveis. É de se esperar aumento nas vendas em dezembro, mês em que muitos brasileiros recebem o 13º salário. 

Os dados da Fenabrave mostram que as seminovas estão em um bom momento em termos de mercado, mas esses números poderiam ser ainda mais expressivos e os dados do MOTO.com.br mostram isso.  

De março a dezembro de 2020, o MOTO.com.br registrou aumento de 26% na intenção de compra em seminovas – quando usuários acessam o portal para pesquisar por motocicletas. Modelos como a Yamaha XT 660, Yamaha Fazer 250 e Honda CB 600F Hornet estão entre as campeãs nas buscas no portal. 


Foto: Divulgação

Seja para uso como meio de transporte ou como ferramenta de trabalho, fato é que as motos seminovas estão em alta e são cada vez mais uma opção no momento em que há a decisão pela compra de uma motocicleta. 

E se você chegou até aqui, está com uma motocicleta parada na garagem e não sabe o que fazer com ela, temos a solução: anuncie em nosso portal. Em nosso ambiente, a cada dois minutos seis propostas são enviadas e as visitas mensais superam a casa de um milhão.  

Em um ambiente assim sua moto será vista e não vai demorar muito para você fazer um excelente negócio! Para anunciar em nossa plataforma é simples: basta acessar este link e seguir as instruções. Com simples passos você estará no melhor portal de compra e venda de motos do Brasil!  

Precisando de dicas para fazer bons negócios no MOTO.com.br? Estamos aqui para ajudar: a gente explica passo a passo neste outro link. Vem com a gente! 

MOTO.com.br: pra quem entende de moto! 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment