Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Suzuki apresenta sua equipe para a temporada 2021 do MotoGP

Suzuki apresenta sua equipe para a temporada 2021 do MotoGP

A apresentação ocorreu no dia 06 de Março no Circuito Internacional de Losail no Catar. A Suzuki defende o título do campeonato de pilotos e equipe. 

A nova aparência da Suzuki GSX-RR, mantém o design azul e prata da última temporada com o nome da montadora  nas laterais, que foi introduzido para celebrar o 60º aniversário de corrida do fabricante. A grande diferença para este ano é a introdução dos logotipos Monster Energy, com a empresa de bebidas energéticas entrando a bordo como um patrocinador principal da equipe.


Foto: Divulgação/Suzuki MotoGP

A parte inferior da moto agora é preta e inclui o logotipo verde da Monster Energy. Além disso, pode encontrar as cores e os logotipos da Monster na proteção da roda dianteira, na traseira e na faixa verde fluorescente que circula o pneu. 

Procurando uma moto Suzuki? Encontre a sua moto, aqui! 

A Equipe Suzuki foi a única que manteve os pilotos da temporada passada. O atual campeão Joan Mir e Alex Rins, que terminou em terceiro lugar.

        

Foto: Divulgação/Suzuki MotoGP

O curioso é que Joan Mir e sua equipe mantiveram o tradicional número 36 na frente da sua moto. “O número 36 representa trabalho duro, o número 1 representa exibicionismo”, explica o atual campeão. “Não é o momento para isso, se eu conseguir títulos como Marquez e Rossi provavelmente usarei o número 1”. Podemos esperar que ele venha forte para essa temporada. 

A temporada de 2021 tem programada 19 etapas no calendário. Pilotos e Equipes já estão no Catar, onde ocorrem os primeiros testes oficiais para a prova que abre a temporada no dia 28 de Março.

 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment