Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Ducati lança edição especial Scrambler Desert Sled Fasthouse

Ducati lança edição especial Scrambler Desert Sled Fasthouse

A Ducati revelou a nova Scrambler Desert Sled Fasthouse, uma edição limitada criada para celebrar a colaboração da marca italiana com a grife norte-americana que apoiou o piloto Jordan Graham na disputa e conquista da classe Hooligan do Mint 400, tradicional corrida off-road que acontece nos Estados Unidos, mais precisamente nos arredores de Las Vegas.

A motocicleta é feita com base na Ducati Scrambler Desert Sled, e se destaca por oferecer pintura especial inspirada nas motos que participaram do Mint 400. As cores principais são o preto e o cinza, que se contrastam em formas geométricas no tanque de combustível onde a logomarca da Fasthouse é inserida ao lado do logo da Ducati Scrambler.

Veja também:
Ducati inicia produção da Monster 2021
Marcas repercutem vitórias no Moto de Ouro
BMW S 1000 RR M: veja detalhes desta veloz máquina alemã

O quadro é pintado com o tradicional vermelho Ducati e traz uma placa de alumínio que mostra o número da moto dentro da série, cuja produção é limitada em 800 unidades. Ela dispõe de para-lamas pretos e rodas raiadas da mesma cor, estas calçadas com pneus Pirelli Scorpion Rally STR nas medidas 120/70 R 19 na dianteira e 170/60 R 17 na traseira.

Ela tem posição pilotagem dedicada e selim com revestimento antiderrapante, que deixa o banco posicionado a 860 mm do solo. As suspensões,  assinadas pela Kayaba, são ajustáveis e possuem 200 mm de curso. Seus pedais tem estilo off-road e possuem almofadas de borrachas removíveis.

A Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse utiliza o mesmo motor da versão padrão, um bicilíndrico em L com comando desmodrômico, 2 válvulas por cilindro e refrigerado a ar. A usina de 803 cm³ entrega potência máxima de 73 cv a 8.250 rpm e 6,7 kgf.m de torque a 5.750 giros.

Além da edição especial, a Ducati também vai lançar uma coleção de roupas em parceria com a Fasthouse. Ela será composta por quatro itens (camisa de manga curta, camisa de manga comprida, jaqueta e boné), todos confeccionados com tecidos de alta qualidade e que poderão ser adquiridos nos pontos de venda da Ducati e da grife americana a partir de abril.

A nova Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse chega às lojas do exterior no final de março, com preços partindo de 12.190 euros, cerca de R$ 81 mil em conversão direta. Por aqui, a Ducati Scrambler está disponível apenas na versão Icon, cujo preço parte de R$ 59.990.

Confira abaixo um vídeo da Ducati sobre a Mint 400

Post a Comment