Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Salão de motos: Royal Enfield vai participar do EICMA 2021

Salão de motos: Royal Enfield vai participar do EICMA 2021

A Royal Enfield confirmou sua participação na próxima edição do EICMA, o Salão de Milão, considerado o maior evento do segmento no mundo. O Esposizione Internazionale Ciclo Motociclo e Accessori está previsto para ocorrer de 23 a 28 de novembro, na Itália.

Stand da Royal Enfield no Salão Duas Rodas 2019. Empresa ainda não informou sobre sua presença no evento brasileiro

Desta forma, a fabricante anglo-indiana se torna a segunda marca a assegurar seu nome na lista de presentes. A primeira foi a Honda, há cerca de duas semanas. O anúncio ocorre num momento estratégico, em que muitos questionam a realização de grandes eventos e que outras empresas já anunciaram sua ausência. É o caso da BMW, que não irá mais participar dos salões, incluindo o EICMA e o Salão Duas Rodas.

Royal Enfield no Salão de Milão (EICMA)

Para a RE, “o EICMA oferece a plataforma perfeita para interagir com milhares de motociclistas apaixonados, compartilhar novidades e desenvolvimentos empolgantes e envolve todas as razões pelos quais amamos pilotar”, conforme informou em nota. A empresa também afirmou que está ‘ansiosa’ em celebrar seu aniversário de 120 anos junto dos fãs.

Que aglomeração, né? Apesar do momento delicado enfrentado em diferentes países, eventos como o EICMA (foto da edição de 2019) e Salão Duas Rodas seguem confirmados para o segundo semestre

Ainda não se sabe o que ela irá expor em seu stand. Atualmente, a Royal desenvolve basicamente duas linhas de produtos, movidas pelos novos motores de 350 e 650 cm³, possuindo vários projetos em fases de testes flagrados no exterior – como uma cruiser de 650 cilindradas com plataforma similar as da Interceptor e Continental GT.

Além disso, a companhia também investe na expansão de suas áreas de atuação, o que inclui o fortalecimento da rede no Brasil. Atualmente a marca possui 12 concessionárias por aqui, distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A marca ainda não divulgou sua participação no Salão Duas Rodas 2021, previsto para ocorrer em novembro, na capital paulista.

Post a Comment