Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  BMW Cobra Series: conheça as customizadas da Hookie Co.

BMW Cobra Series: conheça as customizadas da Hookie Co.

O mundo da personalização está cada vez mais quente e é alimentado por clientes que buscam exclusividade. Para esses, a moto é uma  expressão da sua individualidade. Focado nesse nicho, a Hookie Co. recentemente apresentou um novo kit para a BMW R nine T, fazendo jus a toda a busca por algo único.

Modelos R nine T personalizados são a mais recente novidade da empresa alemã

Bmw customizada: a Hookie Co.

Fundada em 2015, a Hookie quer ser mais que ‘apenas’ uma loja de motocicletas personalizadas. A empresa, localizada em Dresden, na Alemanha, se identifica também como ‘um escritório de design de espírito livre e centro criativo’.

Liberdade para criar é a tônica usada na empresa especialista em exclusividade

As motos são a fonte para ideias completamente novas. O objetivo é criar um portfólio estético e funcional, no espírito dos clientes mais exclusivos. Os fundadores do projeto são Sylvia e Nico Müller, que hoje atuam com uma equipe de sete pessoas. O grupo busca liberdade para criar algo novo. Assim, eles se especializaram em produtos feitos sob medida e séries de pequeno volume.

.

BMW R nine T Cobra Series

Recentemente, a Hookie Co. produziu um novo kit customizado para a BMW R nine T. Diferente de seus outros conjuntos – do tipo faça você mesmo – os modelos denominados “Cobra” são todos montados à mão.

Apenas dois modelos na cores Toxic Red foram disponibilizados na linha Cobra Series

Cada modelo é desenvolvido ao longo de dois meses e conta com cinco estilos diferentes para escolher. Apenas 10 motos devem ser feitas no total. A primeira leva a sair de produção foi a Cobra ‘Toxic Red’ vista aqui.

A lista de mudanças do modelo é extensa e inclui novo subchassi, um novo tanque de combustível, bem como uma carroceria totalmente inédita. Por baixo de tudo há um pouco de trabalho no motor, incluindo o sistema de airbox personalizado da Hookie e um escapamento Arrow Pro-Race.

Corra, unidades estão acabando!

Apesar de toda essa personalização, a moto mantém todos os recursos de segurança padrão, como o ABS e controle de tração. O modelo ainda tem punhos aquecidos. Toda a exclusividade não sai barato, partindo de quase 35 mil euros – algo na casa de 230 mil (desvalorizadso) reais. Uma bagatela.

Cobra ‘Toxic Red’ foi a primeira leva de motos da serie a ser apresenta, e também já está esgotada

Mas fiquem tranquilos, esse preço inclui a BMW R nine T usada como base, então o custo não é tão alarmante quanto pode parecer à primeira vista. Assim, a Hookie Co. já vendeu os dois modelos Toxic Red, restando apenas as duplas de versões dos temas: Electric Yellow, Stealth Pattern, Dark Copper e Ice Blue.

Post a Comment