Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Royal Enfield lana novas cores para Interceptor e Continental GT 650

Royal Enfield lana novas cores para Interceptor e Continental GT 650

A indiana Royal Enfield apresenta a Interceptor 650 2021 e Continental GT 2021 com novas cores. A Interceptor possui agora um catálogo com 7 cores disponíveis para escolha, enquanto a Continental GT apresenta 5 opções de cores ao total.

A Interceptor 650 2021 está disponível nas novas opções de cores padrão Canyon Red (Vermelho) e Ventura Blue (Azul). Duas opções de cores em dois tons – Downtown Drag (cinza com preto e faixa verde) e Sunset Strip (preto e vermelho com detalhes em dourado). A cromada vem em uma versão atualizada denominada de Mark 2. Além disso, as cores Orange Crush (cor padrão – laranja) e Baker Express (dois tons – branco e vermelho) continuam no catálogo. 

 
Imagem: Divulgação

A Continental GT 650, com o estilo café racer, buscou inspiração nas pinturas das antigas motocicletas da Royal. Ao todo são 5 opções de cores, entre elas: cor padrão Rocker Red (vermeho), a British Racing Green (verde com listras brancas). Duas novas opções de cores dois tons  – Dux Deluxe (branco e preto com detalhe em dourado) e Ventura Storm (preto e azul com listra branca) e uma versão cromada. 

 
Imagem: Divulgação

Além das novas cores, as Interceptor monocromáticas agora podem vir com aros e paralamas escurecidos dependendo da cor escolhida. No modelo anterior, essa opção só era disponível para cores dois tons. 

O motor não teve atualização, continua o mesmo motor bicilíndrico em paralelo com 648 cm³, que entrega potência máxima de 47 cv a 7.100 rpm e 5,3 kgf.m a 4.000 rpm de torque.

As novas Interceptor 650 2021 e Continental GT 2021, não possuem o novo sistema de navegação Tripper lançado na Meteor 350. Segundo a marca, as novas cores das Twins devem chegar no Brasil apenas no segundo semestre de 2021, mesma previsão para a chegada da Meteor 350.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment