Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Atualizao no Calendrio 2021 do Campeonato Mundial de Motocross FIM

Atualizao no Calendrio 2021 do Campeonato Mundial de Motocross FIM

A Fédération Internationale de Motocyclisme (FIM) e Infront Moto Racing informaram a decisão de atrasar o início da temporada 2021 do Campeonato Mundial de Motocross, devido a pandemia global do Covid-19.

A corrida de estréia da temporada será em Orlyonok com a categoria MXGP na Rússia nos dias 12 e 13 de junho.  A atualização do calendário de corridas, trouxe de volta o MXGP da Grã-Bretanha em Matterley Basin nos dias 26 e 27 de junho. Confira o calendário completo na imagem abaixo:

 

 
Imagem: Divulgação

Enquanto isso, o Monster Energy FIM Motocross of Nations irá acontecer no dia 26 de setembro, como originalmente planejado, no circuito italiano de Mantova confirmado como o mais novo anfitrião do evento de prestígio.

Além disso, o FIM-E Motocross of European Nations, onde cada piloto defende seu país, está agendado para os dias 18 e 19 de setembro. Maiores informações sobre a corrida serão anunciadas posteriormente.

Devido ao número de corridas e o pouco tempo para execução, as corridas mantiveram o formato da temporada passada, o que significa que MXGP e MX2 correrão no domingo e EMX e WMX correrão no sábado. Dessa forma, permite um maior tempo de recuperação para os pilotos e equipes. 

A organização espera que consiga receber os espectadores de volta no verão europeu, mas isso depende da vacinação contra o coronavírus.

 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment