Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Irmos Kawakami dominam abertura pr-temporada do World Superbike

Irmos Kawakami dominam abertura pr-temporada do World Superbike

Os pilotos da Yamaha venceram nas duas corridas da categoria júnior do Superbike Espanhol, que ocorreu esse final de semana no Circuito de Jerez – Ángel Nieto. 

Ton Kawakami conquistou a pole para a corrida 1, no sábado, e fez uma corrida tranquila que garantiu sua primeira vitória. Na corrida 2, no domingo, largou bem e liderava a corrida até que na sexta volta um problema mecânico obrigou a ir no box.

“Consegui vencer a primeira corrida no sábado, e na corrida de hoje, domingo, consegui largar bem na ponta, estava em um ótimo ritmo, e sabia que eu podia abrir e puxei bastante. Mas na sexta volta, tive um problema com a moto e precisei voltar para o box. Mas saio daqui bem contente, a pré-temporada foi muito boa, consegui evoluir muito. Esse ano me sinto muito mais preparado, vamos continuar e focar, daqui um mês começa o Mundial. Muito obrigado pelo apoio e torcida de vocês todos!”, declarou Ton após a corrida 2.


Tom Kawakami na liderança no Superbike Espanhol categoria junior (Manu Tormo/Yamaha Racing Brasil)

O seu irmão Meikon Kawakami, que chegou em 6º na corrida 1 e largou na mesma posição na corrida 2 conseguiu alcançar o primeiro lugar e vencer a segunda corrida do final de semana com muita inteligência.

“Estamos voltando para casa com dois troféus e muito felizes. Hoje a corrida foi difícil, o Ton estava muito rápido, estava difícil de acompanhar ele, infelizmente ele teve um problema com a moto, mas, eu consegui administrar a minha corrida e consegui vencer, representando os Kawakami Brothers. Volto feliz para casa e agora vamos continuar a preparação forte para o Mundial. Obrigado a todos pela torcida, deu certo!”, disse Meikon após vencer a Corrida 2 do final de semana.


Meikon Kawakami na disputa de posições na Corrida 2 (Manu Tormo/Yamaha Racing Brasil)

Os pilotos seguem na Espanha com a preparação e treinos focados para o World SuperBike, campeonato em que disputarão a categoria WSSP300, que iniciará no final de semana entre os dias 22 a 24 de maio, em Aragon, Espanha.

 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment