Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Comunicado: Corrida de estria do SuperBike Brasil adiada

Comunicado: Corrida de estria do SuperBike Brasil adiada

Em sua rede social oficial, a organização do Superbike Brasil anunciou para pilotos e equipes que adiou o início da temporada de 2021 para maio. 

A estreia que estava programada para o dia 25 de abril, foi adiada para 30 de maio devido ao grande volume de casos de coronavírus.


Divulgação : Rede Social SuperBike Brasil

Segue o comunicado da organização SuperBike Brasil na íntegra:

“ Devido a manutenção do grande número de casos de infecção por COVID-19, que por sua vez força as autoridades a manterem o alto nível de restrições, visando priorizar a saúde e a vida de todos os envolvidos, não resta outra alternativa a organização do SuperBike Brasil que não seja por já anunciar que infelizmente a etapa agendada para abril de 2021 também terá que ser postergada, assim como a etapa de março já tinha sido.

Dessa forma a data que até então era a terceira etapa, passa a ser a data pretendida para a abertura do campeonato. Ou seja, por ora, a data da primeira etapa está marcada para o dia 30 de maio.

A organização do evento empenha todos seus esforços para manter as 10 etapas na temporada 2021. Porém, isso vai depender do tempo e da extensão das restrições, as quais ainda trazem um certo grau de imprevisibilidade.

Lamentamos todos os impactos que esta decisão acarretará a todas as partes envolvidas. Também torcemos para que os esforços de combate ao COVID-19 surtam os efeitos desejados, e que a normalidade seja restabelecida o mais breve possível.”

Atenciosamente,

Organização SuperBike Brasil.

Para saber de todas as novidades do esporte fique ligado no MOTO.com.br!

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment