Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Triumph revela equipe para Campeonato Britânico de Supersport

Triumph revela equipe para Campeonato Britânico de Supersport

Na última semana a Triumph revelou a motocicleta que será usada por sua equipe oficial no Campeonato Britânico de Supersport. O time leva o nome da marca inglesa e da fabricante de baterias Dynavolt, e a revelação da motocicleta representa mais um importante passo da volta da marca de Hinckley ao universo do esporte a motor.

O modelo que serve como base para a que será usada nas competições do Britânico de Supersport é a Street Triple RS, motocicleta que tem papel fundamental para o regresso da Triumph ao universo das competições.

Triumph revela equipe para Campeonato Britânico de Supersport

A marca é fornecedora exclusiva da Moto2 desde 2019, quando todas as equipes que disputam a categoria de acesso para a MotoGP passaram a utilizar o motor de três cilindros de 765 cm³ da fabricante inglesa devidamente adaptado para as competições.

Desde a estreia da parceria, a categoria obteve novos recordes, como a primeira velocidade máxima acima dos 300 km/h. A Triumph também realiza o Triple Trophy, que premiará o piloto da Moto2 que somar a maior pontuação em quesitos como velocidade máxima, pole position e volta mais rápida. O atual campeão é o italiano Marco Bezzecchi.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A equipe Dynavolt Triumph é gerenciada por Simon Buckmaster, e terá como pilotos os britânicos Kyle Smith e Brandon Paasch. As primeiras atividades pelo Britânico de Supersport foram realizadas nos últimos dias de abril, e a temporada terá início em junho.

Post a Comment