Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Husqvarna revela novos conceitos elétricos

Husqvarna revela novos conceitos elétricos

Após revelar o conceito E-Pilen no final de abril, a Husqvarna mostrou mais duas novidades para seu projeto de mobilidade elétrica com zero emissões.

A fabricante sueca apresentou os conceitos Vektorr e Bltz Concept, sendo que o primeiro dará origem a um scooter elétrico, enquanto o segundo é um patinete, e ambos estarão em exposição no KTM Motohall, em Mattighofen, na Áustria. Assim como a KTM, a Husqvarna também pertence ao grupo Pierer Mobility.

Husqvarna revela novos conceitos elétricos

O Vektorr Concept é a primeira proposta de scooter elétrico da Husqvarna que, segundo a marca, foi pensada para grandes centros urbanos e que visa oferecer uma solução compacta, elegante e eficaz para a mobilidade urbana. Ele deve atingir velocidade máxima de 45 km/h e terá autonomia para rodar até 95 km com uma única carga.

Veja também:
Super Soco TSX é uma elétrica legal para aprender e curtir

Honda pretende lançar três motos elétricas até 2024
Xiaomi produzirá scooter elétrico mais barato que smartphone

Já o Bltz Concept é um patinete que chega como opção eficiente para deslocamentos curtos em ambientes movimentados, tudo sem ruídos e emissões. A marca não revelou dados sobre sua potência ou autonomia.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Após revelar os novos conceitos, que também são exibidos em um hotsite da Husqvarna, a fabricante sueca destaca que já está em busca de novos revendedores para expandir sua rede em grandes metrópoles. O foco, inicialmente, será as capitais europeias, principalmente Espanha, França, Itália e Alemanha.

Post a Comment