Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Dynavolt e Triumph juntas no Campeonato Britnico de Supersport 2021

Dynavolt e Triumph juntas no Campeonato Britnico de Supersport 2021

A nova equipe de corridas da Triumph, apoiada pela própria fabricante, recentemente divulgou que a marca de baterias para motocicletas Dynavolt, passa a ser sua patrocinadora oficial no Campeonato Britânico de Supersport 2021.

A Dynavolt Tech está sediada na China e é conhecida por seus produtos de energia de alta tecnologia e sustentáveis. A empresa produz, anualmente, cerca de 15 milhões de baterias, que são vendidas em mais de 100 países no mundo todo.

A equipe Dynavolt Triumph está sob o comando do gerente Simon Buckmaster e os pilotos britânicos Kyle Smith e Brandon Paasch. A moto utilizada como base para as competições do Campeonato Britânico de Supersport é a Street Triple RS, motocicleta essencial para o retorno da Triumph às competições. 


Street Triple RS é utilizada como base para as motocicletas do Campeonato Britânico de Supersport (Divulgação Triumph)

A Triumph é fornecedora exclusiva de motores para o Campeonato Mundial da Moto2 da FIM desde da temporada de 2019. Os motores fornecidos para todas as equipes é o motor triplo de 765 cc ajustados para corridas, cada um baseado no motor da Street Triple RS.

Desde a estreia da parceira, a utilização dos motores da Street Triple RS acelerou a quebra de recordes na pista e a categoria Moto2 alcançou a primeira velocidade máxima acima dos 300 km/h.

As primeiras atividades para o Campeonato Britânico de Supersport têm início no final de abril e o campeonato começa em junho.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment