Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Rocket 3: Nova moto do Chef Henrique Fogaa, embaixador da Triumph

Rocket 3: Nova moto do Chef Henrique Fogaa, embaixador da Triumph

O empresário, chef de cozinha e jurado do Master Chef na Band, Henrique Fogaça, se tornou embaixador da Triumph em 2017 e desde então, a parceria se consolidou. Fogaça é fã do mundo do motociclismo e encontrou na história da Triumph ideais semelhantes, como o perfil desbravador e inovador. 

E a partir desta semana, Fogaça passou a pilotar a grandiosa Rocket 3 R, moto produzida em série com o maior motor do mundo – um 2.500 cc capaz de gerar 167 cv de potência (a 6.000 rpm) e 221 Nm de torque (a 4.000 rpm).

 
Henrique Fogaça pilotando sua nova Rocket 3 R – Divulgação Triumph

 “O que mais me chamou a atenção na Rocket 3 R foi justamente essa pegada mais bruta dela. Quem me conhece, sabe que eu sou assim. Direto, objetivo, alguns dizem até bruto, e vejo isso na Rocket. Ela tem esse design minimalista e a força que nenhuma outra moto tem. Olhando ela, até parece pesada, mas na verdade é bem fácil de pilotar”, explica Fogaça.

A motocicleta faz parte do dia a dia de Fogaça na sua mobilidade. “A moto está inserida na minha vida em 95% do tempo. Quase tudo o que eu faço é de moto. Vou para a Band, vou de moto. Para os restaurantes vou de moto. Para a academia vou de moto. Também faço pequenas viagens com minhas motos. E, para onde eu vou, eu escolho a moto mais adequada. Uma Thruxton para um passeio mais tranquilo na cidade ou uma Scrambler quando pego uma estrada de terra, por exemplo”, conta.

Além d a Rocket 3 R, o Chef Fogaça tem outras motos Triumph em sua coleção: “Já tive uma Tiger 1200 e hoje tenho uma Bonneville T120 customizada, que é meu xodó, uma Thruxton R branca mais baixa, uma Bobber com o guidão alto e também uma Scrambler 1200 XE que uso tanto para a estrada quando para a terra, todas incríveis de pilotar. Recentemente peguei a Speed Twin TCM numerada, customizada pela Shibuya Garage”, acrescenta o chef motociclista.

  

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment