Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Suzuki GSX-S1000 surge em exclusiva versão Web Edition

Suzuki GSX-S1000 surge em exclusiva versão Web Edition

A nova Suzuki GSX-S1000 2022 surge em versão Web Edition, com as vendas oficialmente abertas em 21 de maio.

A Suzuki GSX-S1000 Web Edition é uma edição especial que antecipa o lançamento oficial da nova super naked da Casa de Hamamatsu, e será produzida em apenas cinco unidades exclusivamente numeradas.

Edição super exclusiva tem chancela na rabeta (Divulgação)

Veja também:
Piaggio revela novo scooter elétrico para o público jovem
Triumph Rocket 3 R: a musclebike à moda inglesa
MOTOCICLISMO 281: veja destaques desta edição

A GSX-S1000 Web Edition chega mais refinada e enriquecida com para-lamas dianteiros e traseiros de fibra de carbono para um visual mais Racing, uma tampa específica para o banco do passageiro que a torna monoposto, e o sinal kanji (Geki) – que significa “grande força, alta potência” – nas tampas laterais e na capa do assento.

Nova versão chega atualizada no visual e na eletrônica (Divulgação)

O kanji ressalta a vocação oriental da motocicleta, orgulhosa de suas origens e construída com muito esmero nos detalhes dignos da melhor tradição artesanal do Sol Nascente. A personalização é chancelada com uma exclusiva placa de identificação, que mostra o número de cada espécime.

Peças em fibra de carbono acentuam esportividade (Divulgação)

A nova Suzuki GSX-S1000 Web Edition é equipado com os melhores recursos da atualidade, como um pacote de controle eletrônico chamado Suzuki Intelligent Ride System (SIRS), três modos de pilotagem, um controle de tração de cinco níveis e um quick shift para acionar as seis marchas. Para empurrar a super naked, o motor de quatro cilindros em linha enquadrado no Euro5, produz 150 cv de potência a 11.000 rpm e entrega 10, 7 kgf.m de torque a 9.250 rpm.

Painel digital completo (Divulgação)

Na Europa, o preço da GSX-S1000 Web Edition é de 13.800 euros, aproximadamente R$ 89.700 em uma conversão direta, e a reserva pode ser feita online na plataforma dedicada da Suzuki. Para comprá-la é preciso acessar o site dedicado, digitar o e-mail, selecionar o revendedor, e fazer uma reserva pagando um depósito de 500 euros, que será confirmada através de um e-mail. Caso a compra não seja concluída no prazo de 30 dias a partir da data do pagamento da reserva, em total conformidade com as normas vigentes, o cliente terá o direito de receber o depósito de volta enviando uma notificação à concessionária selecionada.

Freios Brembo de alta especificação (Divulgação)

Sinceramente, eu acho que esta ação da Suzuki visa entender a aceitação da nova GSX-S1000, pois é fato que cinco unidades é uma quantidade insignificante para atender a todos os aficionados mundo afora.

Farol é a identidade da nova GSX-S1000 (Divulgação)

A Suzuki ainda não apresentou o cronograma de lançamento e agora só nos resta aguardar sua chegada ao Brasil, pois, por aqui, a linha GSX tem uma enorme legião de fãs, e ela já consta no site da Suzuki do Brasil. E você, o que acha da super naked da Suzuki? Deixe seus comentários.

Post a Comment