Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Moto E: Eric Granado vence GP com ultrapassagem na ltima curva

Moto E: Eric Granado vence GP com ultrapassagem na ltima curva

Eric Granado, o piloto brasilerio da equipe One Energy Racing, venceu neste domingo (16) o Grande Prêmio da França. Após largar na pole position Eric apresentava dificuldade em controlar a moto nas primeiras voltas. “ A moto derrapava bastante nas saídas de curva, e eu não conseguia ser rápido. Mas, depois da terceira volta, encontrei um ritmo, senti confiança na moto, e comecei a virar mais rápido e buscar os primeiros colocados” relatou o piloto. 

Quer comprar uma moto elétrica? Visite o classificado do MOTO.com.br

O brasileiro demonstrou paciência para se recuperar na prova, após cair para a sétima posição. Depois da terceira volta, Granado passou a escalar o pelotão e partiu para o ataque aos líderes nas voltas finais. 

A última ultrapassagem, no líder Alessandro Zaccone, ocorreu na última curva na volta final, garantindo a primeira vitória do brasileiro no campeonato de motos elétricas.


Brasileiro subiu ao pódio na etapa da Moto-E na França – Foto: Jesus Robledo

“Esse resultado é mérito nosso, e muito merecido para todos da equipe, que fez um trabalho ótimo desde a pré-temporada”, completou Granado, que avançou para a quarta colocação do campeonato após a vitória obtida nesta manhã em Le Mans.

A próxima etapa da MotoE será disputada no dia seis de junho, com o Grande Prêmio da Catalunha, corrida marcada para o Circuito de Barcelona.

 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment