Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Dafra Citycom CBS ganha novos grafismos na linha 2022

Dafra Citycom CBS ganha novos grafismos na linha 2022

Disponível no Brasil desde 2011, o Citycom segue como opção para fãs do segmento de scooter em nosso país. E o modelo de média cilindrada que é produzido pela taiwanesa SYM e montado na planta da Dafra em Manaus chega em sua linha 2022 trazendo mudanças discretas.

Basicamente as modificações para o Dafra Citycom CBS 2022 limitam-se a nova oferta de grafismos. O scooter está disponível nas cores branca, preta fosca e azul fosca, sendo que todas elas trazem detalhes em vermelho abaixo dos faróis dianteiros e nas laterais da traseira, pouco abaixo do assento, que também recebeu costuras em linha vermelha.

Dafra Citycom CBS 2022 chega com mudanças discretas

Veja também:
Flagra: scooter elétrico BMW CE 04 é visto em testes
Maxiscooter Sym Masxym 400i é renovado na Europa
Zuma 125 é o novo scooter aventureiro da Yamaha

Na motorização, o Dafra Citycom 300 CBS segue com um motor monocilíndrico de 278,8 cm³ com refrigeração líquida e comando de válvulas único no cabeçote e injeção eletrônica. Ele rende potência máxima de 27,8 cv a 7.750 rpm e 2,8 kgf.m de torque em 6.500 giros e transmissão automática CVT.

Dafra Citycom CBS 2022 chega com mudanças discretas

Suas rodas são de 16 polegadas e calçam pneus 110/70 na frente e 130/70 na traseira. O Citycom deixou de ter sistema de freios ABS após o lançamento do Citycom HD 300, tanto que seu nome incorporou a sigla CBS, de freios combinados, com discos na frente e atrás.

Dafra Citycom CBS 2022 chega com mudanças discretas

O painel também não teve modificações, preservando o mesmo visual simples, com três mostradores analógicos e um display digital no centro. A partida também segue utilizando sistema de chave comum. O tanque de combustível tem capacidade para 10 litros. Sob o assento há um amplo espaço para transporte de volumes, assim como na dianteira, onde há um compartimento auxiliar e ganchos para carregar sacolas.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O Citycom CBS 2022 tem dois anos de garantia e está disponível nas concessionárias Dafra ao preço sugerido de R$ 22.990, valor que já inclui o frete. O modelo segue como uma opção interessante para o segmento, mas sua idade avançada já pede uma atualização, pois o segmento conta com modelos mais modernos como o próprio Citycom HD 300, além de Yamaha XMAX, Kymco Downtown 300. Vale lembrar que futuramente essa briga ficará mais interessante ainda com a chegada do Forza 350, modelo prometido pela Honda para o Brasil para este ano.

Post a Comment