Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Salão Duas Rodas amplia opções para Test Ride Virtual

Salão Duas Rodas amplia opções para Test Ride Virtual

Adiado para 2022 por causa da pandemia do coronavírus, o Salão Duas Rodas estreou um novo formato para mostrar algumas das motos mais cobiçadas do mercado brasileiro, o test ride virtual.

A Kawasaki foi a primeira a aderir, disponibilizando a experiência de pilotagem em realidade aumentada com a superbike Ninja ZX-10R, e agora é a vez da Harley-Davidson estrear sua participação na ferramenta com a Fat Boy. Os fãs da fabricante norte-americana terão a sensação de pilotar a nova versão da icônica motocicleta, que é movida pelo potente motor Milwaukee-Eight 114.

Salão Duas Rodas amplia opções para Test Ride Virtual
Fat Boy 114 é a nova atração do Test Ride Virtual do Salão Duas Rodas (Divulgação)

O Test Ride Virtual Salão Duas Rodas proporciona ao usuário a interação com imagens e vídeos 360º, seja por intermédio de smartphones, tablets ou computadores. O apaixonado por motos tem uma experiência virtual de pilotar a motocicleta, com a alternativa de contemplar o produto em movimento e sob vários ângulos. Sem contar essa inédita interação com a moto, o consumidor possui acesso imediato a todas as informações do modelo, o que também abre novas oportunidades de negócios.

A ferramenta foi concebida para reproduzir todas as condições reais de uso, introduzindo as características técnicas do produto para criar virtualmente a experiência mais próxima possível da pilotagem real. Ela pode ser acessada diretamente pelo site www.salaoduasrodas.com.br.

Salão Duas Rodas amplia opções para Test Ride Virtual
Harley-Davidson Fat Boy 114 (Divulgação)

Veja também:
Harley-Davidson confirma nova cruiser para julho
Veja as 20 motos mais emplacadas em maio
LiveWire vira marca de motos elétricas da Harley-Davidson

Lucas Pimentel, gerente de produtos da RX, responsável direto pelo Salão Duas Rodas e líder deste projeto, não esconde o otimismo com essa nova ação: “Este projeto tem trazido resultados extraordinários e, como apaixonado por motocicletas, me diverti muito fazendo o Test Ride Virtual nesta legendária softail. Então estou duplamente satisfeito e ainda mais empolgado com o que vem por aí!”

O próximo Salão Duas Rodas está marcado para acontecer entre os dias 1º e 6 de novembro de 2022, mais uma vez no São Paulo Expo. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

Post a Comment